terça-feira, 20 de outubro de 2009

Instalação de Xenon Biz 125.












24 comentários:

  1. biz mexida, turbal, xenão, sonzera...

    mais assim, ta show, so qero ver se ela sabe bater assim: tum tum tum tum tum hahaha

    vem pro racha d som, q vc vai levar uma sabugada

    hehehe
    ta show lek

    ResponderExcluir
  2. me add no msn
    tem uma biz 125+ preta
    sou de santos e ngm arrisca colocar o xenon na biz e fala que nao da !!! hehe
    ja tenho o kit xenon que era do meu carro inclusive
    bom ta ae
    vtr_surf87@hotmail.com
    abraçossss
    aguardo

    ResponderExcluir
  3. a bateria não é fraca para xenon o que vc fez para funcionar bem?

    ResponderExcluir
  4. ola amigo como vc estalou o xenon ?qual adpitações necessarias ?:

    ResponderExcluir
  5. amigo eu coloquei xenon em minha biz é tão facil nao precisa de um monte de relês nao ehim , apenas um pra afzer a ligação do xenon na chave como a twister, vc liga a chave o xenon acende, ai coiloquei uma chave geral q desliga essa função pra nao agstar mta bateria durante o dia ae ligo só d noite. e nao precisa mexer na instalação original da moto nao.

    ResponderExcluir
  6. Cara queria saber como faço pra colocar o Xenon na Biz Aqui td munda fala que naum da....
    Me add no msn ou me manda um EMAIL com uma resposat..
    thia_fenix2000@hotmail.com

    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  7. Cara queria saber como faço pra colocar o Xenon na Biz Aqui td munda fala que naum da....
    Me add no msn ou me manda um EMAIL com uma resposta..
    thiago_fenix2000@hotmail.com

    O msn e email que mandei antes estava errado por isso que venho novamente com esse cometario
    mas aguardo retorno.... Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  8. oie sua biz fico muito loka com xenon tb tenho uma preta + como eu faço para instalar xenon na minha esse é meu email phelipeslz@hotmail.com add eu no seu msn ou me passa um email

    valew abraços

    ResponderExcluir
  9. galera , add meu msn pra mim passar informaçao , de como eu posso colocar xenon na minha biz , sem consumir muito a bateria ?
    meu msn aii : rafa_cika@hotmail.com
    por favor !

    ResponderExcluir
  10. ai kero saber kual é esa lanpada ke vc colocou ai pow tbm kero colocar na minha brigado grato

    ResponderExcluir
  11. me passa as dicas como posso colocar o xenon add ai q trocamos umas ideias jotoozirry@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. precisa colocar uma nova bateria ...para aguentar o xenon

    ResponderExcluir
  13. Alguem pode me dizer como instalar o xenon passo a passo na minha biz 125? favor enviar para osmar.miguel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. me add no msn fabio_moaz@hotmail.com e me fala como vc coloco o xenon ????

    ResponderExcluir
  15. Po parceiro tenho uma biz 100 + catucada maneira so que to querendo mandar um xenon , mais tipo nao tenho certeza que a bateria vai aguentar , pois coloqei uma lampada tipo xenon branca de 35w , ligei direto na bateria 5ha , fika so uns 10 minutos ligado que a bateria começa a da sinal de descarregada , sera que com xenon acontece isso tambem , ou nao pode por direto na bateria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, eu tinha 2 baterias de 7 amps e ela durava 2 hrs e meia de carga com o xenon, pois o mesmo consome exatamente a mesma coisa que essa sua lampada que vc colocou, mas assim, com a moto andando ela dura mais tempo, mas o alternador da biz nao carrega o suficiente para manter a carga com o xenon aceso, vc pode rebobinar o alternador e trocar o retificador de tensão, mas eu nao cheguei a fazer isso para ver se da certo!!!

      Excluir
  16. isso msm bruce silva, coloquei xenon na minha já com a troca de uma bateria em gel, mas msm assim não aguentou, então cheguei a informação de que seria necessária enrolar a bobina, dai fui no cara especializado nisso dai ele falou que eu ia gastar mais ou menos 70,00 para enrolar a bobina, so q ele falou q não adiantaria só enrolar a bobina, precisaria também de um retificador de voltagem da twister que custaria em torno de 80;70 em uma original paralela é mais barato, ele me garantio que o xenon não cairia mais, so que ainda não fiz mais vou fazer mes que vem...

    ResponderExcluir
  17. ola amigos queria saber se a biz 125 ano 2007 preciza enrolar a bobina para colocar um xenom de 8000 k sóa na faze alta xenom e a baixa normal ..

    ResponderExcluir
  18. Depende como voce vai usar e se a bateria está boa, Vc DEVE ter uma bateria de 7 amps, caso sua biz seja ES ja é a de 7 Amps, senão é 4 e tem que trocar. Assim, se vc vai usar ela como alta mesmo, nao precisa, pois a bateria dura em media 1:30hrs com a moto andando, se vc pretende ter a amarela apenas pra passar em blitz, dai sim precisa refazer, e trocar retificador, pois o mesmo não aguenta a carga, que é pouca, mas muito pra biz!

    ResponderExcluir
  19. bruce silva minha biz é ,ES a minha bateria é de 7 amps e é de gel se eu for colacar um xenom mais fraco de 6000k a fase alta xenom e a baixa amaréla precisa trocar retificador ..?

    ResponderExcluir
  20. Sim, precisa, pois essa medição de 6000k 8000k 10000k não é o consumo da lampada, e sim temperatura de Cor, o consumo tem descrito no reator, que normalmente é equivalente a lampadas de 35W que é o comum em CGs, No mercadolivre existia uma época um cara que vendia um xenon com menor consumo, e com soquete de biz ja, acho que seria o melhor para o seu caso!

    ResponderExcluir
  21. eu vou procurar valeu pela dica muito obrigado .

    ResponderExcluir
  22. OLA QUERO COLOCAR UM XENOM DE 6000K SÓ NA FASE ALTA SERA QUE A MINHA BATERIA DE 7 VAI AGUENTAR QUANTO TEMPO ...

    ResponderExcluir